Então, hoje em dia falar sobre vestibular é algo a se pensar muito.Passar no vestibular é sinonimo de se matar de estudar, muitos jovens hoje tem a dúvida : Será que realmente vale a pena cursar uma faculdade ?
Muitos acabam optando por cursos técnico, é mais rápido e o sálario pode superar o de um universitário que passou 5 anos na faculdade.
Passar na Federal ou fazer um curso técnico ? Eis a questão , o que realmente vale a pena ?
Agora temos a opção de fazer o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo, assim já saimos do ensino médio com profissão garantida, é realmente melhor do que passar 6 meses ralando no cursinho pra conseguir passar na Federal que é referencial no país todo, ai vai do conhecimento de cada um.Um curso técnico pode não ser mais tão valorizado daqui 10 anos , já a profissão que você cursou na faculdade pode estar mais valorizada do que nunca. Ai vai dá cabeça de cada um , faculdade ou curso técnico ?
Beijos ,
Sthéfanie Abreu .
quinta-feira, 15 de março de 2012
Nova integrante.
Então, eu sou a nova integrante do blog. Me chamo Sthéfanie e tenho 15 anos .Vou tentar colaborar ao máximo com o blog e espero que gostem dos meus posts, postarei sobre assuntos da atualidade e adolescência , falarei sobre coisas que causam polêmica hoje em dia e que ainda é tabu na sociedade e que não temos com quem falar.Bom, é isso , vou tentar postar todos os dias, ideias de posts são bem vindas nos comentários.
Beijos, @sthefanieabreu
Beijos, @sthefanieabreu
Greve dos Professores
Então pessoas, aqui na cidade que eu moro que se chama Goiânia esta ocorrendo algo muito prejudicial a muitas pessoas, a maioria delas professores e alunos, isso tudo por causa de duas peças raras chamadas Marconi e Túlio, esses dois homens, ou melhor, muleques, não pagam os salários dos professores, ou atrasam, a muito tempo, isso acaba deixando os professores muito irritados a ponto de até fazerem greve e pararem de dar aula até receberem, isso prejudica muitas escolas e alunos, pois as escolas ficam sem funcionários, onde são obrigadas a ficar um tempo sem aula, assim deixando os alunos sem aula, e a mercê da vontade dos dois peças raras de pagarem os salários, isso prejudica principalmente quando os alunos descobrem que iram ter aula nas férias, e se tiverem aula ainda. Nessa última semana, muitos dos professores começaram a faser passeatas, interditarem o trânsito de BR's muito movimentadas, em busca da atenção dos superiores para ver se eles criem vergonha na cara, para mim essas pessoas que fizeram todas essas coisas pra chamar a atenção dos superiores tem o meu respeito, pois eles estão correndo atrás de algo que eles devem ter por serem cidadãos direitos, mais tem outras pessoas que não merecem o meu respeito, pois são os famosos "Teclados Nervosos", pois somente falam pela internet, participar de todas essas coisas nas ruas pra chamar a atenção que é bom nem vão, essas pessoas deveriam se aliar as outras e irem em busca do que eles merecem ter. Momento Marcello: -'- :], pra vocês dois que fizeram tudo isso, vocês estão ai fazendo grandes viagens, se esbanjando em dinheiro, enquanto não querem pagar um salário para os professores, e ainda por cima um misero salário, pras pessoas que ensinaram tudo que vocês sabem pra chegar até onde estão, por favor né meu chegado, vamo cria vergonha na cara e fazer o bem pra quem faz o bem.
Mais voltando, esses caras que não estão pagando o salário dos professores, estão fazendo algo muito errado, pois um dia na vida deles eles já tiveram aula, e sabem qual a importância de um professor, pois foi eles que passaram todo o conhecimento para essas duas peças raras serem oque são hoje, vamo mudar né, e vocês que estão fazendo de tudo nas ruas para conseguirem seus salários, continuem, pois não vale perder sem ter ao menos arriscado, e saiba que tem muita gente ai ajudando vocês !
Mais voltando, esses caras que não estão pagando o salário dos professores, estão fazendo algo muito errado, pois um dia na vida deles eles já tiveram aula, e sabem qual a importância de um professor, pois foi eles que passaram todo o conhecimento para essas duas peças raras serem oque são hoje, vamo mudar né, e vocês que estão fazendo de tudo nas ruas para conseguirem seus salários, continuem, pois não vale perder sem ter ao menos arriscado, e saiba que tem muita gente ai ajudando vocês !
quarta-feira, 14 de março de 2012
Facebook, a o facebook, a maior rede social da atualidade, onde as pessoas conversam, postam coisas sobre elas, sobre oque estão fazendo ou oque vão fazer, com quem vão fazer, etc. O facebook acaba ajudando muitas pessoas a se comunicarem com as outras, a verem fotos, expressar seus sentimentos, mais algumas pessoas exageram neste ponto, acabam sendo melosas de mais, falando merda de mais, e não chegam a nenhum ponto, mais outras pessoas postam coisas bem legais, falam bem, e mostram coisas que acontecem de verdade, mais entre esses ainda tem alguns menos capazes mentalmente que postam coisas muito sem noção como pedindo para compartilhar uma foto de um bebê que assim ele vai ganhar 15 centavos por compartilhamento e que não sei oque, lorota meu povo, nunca irá acontecer isso, mais outras pessoas postam coisas interessantes, como mostrar a greve dos professores, oque isso esta causando, e outras coisas que realmente acontecem na atualidade.Momento Marcello : por favor, se lança de um abismo você que ainda pensa que facebook é o novo orkut, pra você ficar postando coisas ridículas, fazendo correntes, e joguinhos horríveis, e parabéns pra vocês que tem estilo e não acabam com a graça do facebook.
Voltando, além dessas pessoas postarem coisas ruins, ai vem ao caso os convites de jogos e aplicativos, pqp, que coisa chata, a todo instante é convite de CityVille, Meu Chip, Calendário, vai pra la com essas coisas, que coisa chata , mais por agora essas coisas estão parando, as pessoas estão vendo que isso é chato, e estão aprendendo a usar corretamente o facebook !
Moicano
Então, hoje em dia existe um cara chamado Neymar que é influência em quase todos os garotos com seu cabelo estilo "Moicano", esse estilo de cabelo temos que concordar que pra algumas pessoas não combina, mais para outras fica até legalzinho, mais algumas pessoas exageram, fazem uma algazarra na cabeça, passam gelatina, arrepiam, e saem na rua achando que estão lindos, pelo amor de Deus, vamos ver se esta legal antes de sair andando por ai com uma vassoura amarrada na cabeça. Além desses que só arrepiam existe os que alisão o cabelo, eles cortam aquelo porra em moicano, deixam crescer parecendo um pagador de promessa, ai depois passam um alisante super fedido na cabeça, meu querido, faz isso não, além de ficar parecendo um traveco, sua cabeça fica fedendo e outras pessoas não merecem sentir essa catinga, mais entre essas criaturas existe alguns que salvam, que combinam com o corte, que têm a noção do ridículo e não fazem essas merdas. Momento Marcello: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU CHEGADO, vai pra pqp com esse cabelo alisado cherando a merda, corta no zero e fica parecendo gente normal, porque tem algumas pessoas que acham que tão bonitas andando com um cabelo todo seboso e fedido, mais na verdade tão parecendo um drogado k. Mais é isso, opniões, e ideias por favor deixem nos comentários !
Eu e eu dnv kk
EEEEEENTÃO, por pedido de uma amiga minha chamada Stephani kk, eu irei voltar a postar, porque ela me fez lembrar daqui kk, mais é isso ai, vo tenta nao deixar de postar diferente de como fiz das outras vezes :] bgs a todos, ;* ideias de assuntos, favor deixar nos comentários !
Assinar:
Comentários (Atom)