Boa noite leitores :] o assunto de hoje creio queé direscionado principalmente para as desnorteadas fãs de Neymar, pra quem não conhece é aquele atacante camisa 11 do Santos FC, que tem um moicano meio estranho, que ta se descatacando pelo futebol brasileiro, lembro ? Então, muitas pessoas são fãs deste garoto de 19 anos se não me engano, confesso que eu também sou fã dele, mais por ai existem algumas mulheres que matam e morrem por ele, mulheres que se tatoam com o nome dele, que vão a todos os jogos dele, que fazem tudo por ele, que no mesmo caso do meu post que falei sobre Justin que elas morrem por ele e ele nem sabe que elas existem, mais isso não vem ao caso, deixa elas sofrerem :], este nosso grande jogador, chegou a pouco tempo ao alge, e já conseguiu até a posição de titular na seleção Brasileira, coisa que é sonhada por muitos baixinhos, Neymar tem um jeito bonito de jogar, igualmente a nada menos nada mais que nosso rei Pelé, muitas pessoas comparam os dois como os dois maiores do século junto claro à Ronaldinho Gaúcho. Em todos os jogos de Neymar, todos ficam na espectativas de ver lindos dribles, bonitos gols, comemorções legais e por ai vai. Além das fâs existem os fãs masculinos que tentam ter o mesmo estilo de jogo, modo de vestir, marra que ele, são poucos que não fazem isso.
Este garoto, se não desandar acredito eu que seu futuro sera prometedor, ele trará muitas felicidades para o nosso futebol, e também para sua família, o único defeito desse jogador são as cavadas de falta, as vezes o excesso de marra, que vão acabando com seu jogo, mais as vezes ele não chega nisso, e faz um belo jogo, mais como já chegou a acontecer em jogos, de Neymar tomar alguns dribles e querer brigar, mais isso passou e hoje esse mlk só nos tras felicidade e bonitos lances, espero que continue assim !
sugestões de posts deixem nos comentários :]
Então pessoal, saíram boatos e algumas imagens sobre a morte de Bin Laden, coisa que ainda não foi compravadamente comprovado, porque nem o corpo do morto eles não mostraram, já jogaram direto no mar, mais isso não vem ao caso, após a morte dele todos vem declarando Obama Ó presidente, outros apenas um alvo letal, muitos dos integrantes da Al-Qaeda estão se rebelando pelo mundo afora, e alguns ainda dizem que vão causar uma catastrofe maior do que a das torres gêmeas, coisa meio que impulsivel mais da em nada. Sobre a morte deste senhor eu tenho minhas dúvidas, pois nem pra pelo menos mostrar o rosto dele morto, ou o momento da morte, não, eles já pegaram e já jogaram no mar, mais deixa isso pra lá pelo menos meu país pelo oque eu creio não está envolvido pelo menos nisso, mais pelo que me parece que vem falando a guerra que irá acontecer devido a está morte não será pequena, mais não to nem ai quero so assistir, e ver oque vai acontecer.
Após a morte de Bin Laden, um dos seus melhores amigos ousejaquetrocavacomele está agora com o nome no topo da lista dos mais procurados, pois ele é cumplice de um assacino que matol mais de 5000 pessoas, agora vocês imaginem, se esses americanos ao invés de matar prenderam e estão sacaneando ele, coitado, o mlk vai sofre muito, mais como todos tenho minhas dúvidas, eles podem ter falado isso somente pra tranquilizar a população, e enquanto isso ele esta solto, pode ser qualquer um entre a mutidão.
Mais é isso dai pessoal, sujestões de posts, deixem nos comentários :]
Ta ai um assunto que não tem como descutir que esta na moda, porque de cada 10 pessoas que você pergunta se tem twitter, pelo menos 8 vão dizer que sim, as outras 2 vão perguntar se é o site do pombinho, ou seja, todo mundo tem uma noção do que seja o twitter. Nos meus conceitos twitter é uma espécie de diário online com curiosos, pois a maioria posta tuuuudo que está fazendo exemplo: "@mrcelloc estou cagando, agorinha vou limpar ;D", e assim vai, outras pessoas usam para ser melodramáticas, mais não vou dar exemplos. Muitos famosos também tem twitter, só que eles só sabem fazer propagandas e não seguir seus loucos fãs, eu acho errado, pois todo mundo pode seguir todo mundo :]. O twitter, também é usado por muitas menininhas namoradas de blogueiros que estão com falta de sexo que ficam seguindo todos os famosos, postando tudo oque fazem, sendo melodramáticas e ainda por cima se mostrando no twitcam, ta certo que não acho ruim, mais tem umas que não tem nem tamanho de ser indijente e já ta la na webcam com pijaminha molhado, mais isso não vem ao caso, cada um com suas escolhas :]. Momento marcello: PUTA QUE O PARIU, ta certo que eu tenho twitter e tal @mrcelloc mais tem umas pessoas que não sabem usar essa porra, ficam falando coisas sem noção que as vezes você nem queira saber, e em questão do twitcam, vai a merda com essas novinhas que pensam que são jente grande, parece que teu pai trabalha feito um bobo o mês inteiro pra paga sua energia e internet pra você fica mostrando isso que você ta em falta, essa porra de peito, pelo amor de deus vamo para né ?
Mais é isso ai pessoal, neste post é só, se tiverem alguma ideia da hora, deixem um comentário :] boa noite :]
BOOOOOOOOOA NOOOOOOOOITE pessoal, após um grande tempo sem acessar o blog e sem postar nada, pois tinha algumas coisas me atrapalhando nada além da preguiça eu decidi voltar, e voltarei com força total, novos posts, com pelo menos um post por dia, falando sobre tudo oque acontece nesse mundo de hoje, então pessoas, me desculpem por esse tempo sem postar, sei que sentiram saudades :]mintampramealegrar e titio voltou :] um beijo para todos, e vamos lá ! Se tiverem ideias de posts, deixem um comentário abaixo desse :]