Bom dia :], hoje irei falar de Banheiro Público, não me pergunte porque, mais vamos começar :]. Então, hoje em dia na maioria das festas e praças que você vai, você encontra um Banheirinho la, na maioria das vezes são os Banheiros Químicos, esses banheiros são mais favoráveis para urinar, pois pra defecar é meio difícil e nojento, esses banheiro também são divididos em, Masculino e Feminino. Esses banheiros são até legais, pois quando você tá com aquela vontade enorme de urinar, você vai e passa por um, e entra, então descarregando tudo que tinha em você é bem legal isso, porém tem algumas pessoas que não estão sobreas ou a mãe não deu educação, e acabam urinando fora do vazo, alguns que em Banheiros Públicos de praça fazem uma verdadeira cagada, deixando tudo jogado e borrado no chão e no vazo, e o pior é a danada da descarga, na minha vida inteira eu acho que nunca vi uma pessoa apertar a descarga daquelas porras, pelo menos no banheiro masculino. Mais agora deixa eu me expressar, momento marcello: FDP do caralho, vai mija no chão da casa da tua mãe, parece que nem ela nem seu pai não te de educação pra mija no lugar certo né ? VTNC fica ai bebado e vai caga em banheiro de praça -'- vai caga na boca da mãe, muita gente deixa de ir nos banheiros por causa de vocs seus PNC !. Voltando, como eu falei, muitas pessoas ficam apertadas mais não vão aos banheiros públicos por causa dessas pessoas com o espírito de porco, pois as pessoas tem medo de pegar alguma doença . Vo terminando por aqui mesmo, até o próximo post, bgs ;*
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Transporte Público
Nesse post eu irei falar sobre uma coisa que é bastante comum na vida de vários brasileiros nos dias de hoje, que no caso é o Transporte Público ! Então deixem eu começar . Olá, então, acho que a maioria das pessoas que passam por esse blogg, pegam ou já pegaram algum meio de transporte público, como por exemplo Ônibus, é até legal andar de transporte público, porque você anda junto com as pessoas, divide o mesmo metro quadrado com 5 pessoas, mais o pior de tudo são aqueles homens que acham que seu pênis é o maior do ônibus e fica esfregando em todo mundo, ou então aqueles que acham que são garotos propaganda da Rexona e ficam passando aquelas axilas sujas na cabeça das pessoas e também existem os pés de pato que são os que calçam 76 e pisam em todos os pés do ônibus, cara, como isso me mata de raiva, mais o transporte público tem alguns pontos positivos, quando a pessoa da sorte de pegar um por exemplo ônibus vazio é tão bom, você vem olhando pra tudo, sentadinho, quietinho e tals, mais eu não posso postar sem o meu momento né ? momento marcello : Caralho, FDP vo te apresenta uma coisa chamada mulher de programa pra voc fica ralano essa sua piroquinha nela, e tmb vo te mostra uma coisa chama ante-transpirante que não deixa voc suar, pelo amor de deus, parece qe eu tomei um banho dentro do ônibus, vamo para ne ? . Voltando, todo dia, tem uma mulher que sempre para perto de mim, e quando ela passa por mim ela me empurra, pisa no meu pé, uma vez eu tava de Timberland, eu dei uma coiçada tão servida na véia, que ela nunca mais passou por mim ;O, então termino por aqui, bom dia a todos :]
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Eleições
Bom, eu irei falar sobre uma coisa que esta sendo o papo do momento, que esta chamando a atenção de varias pessoas, isso é a eleição. Eleição é o período em que algumas pessoas inúteis se candidatam para serem alguma porra que eu não sei falar o que é, mais essas coisas não vem ao caso, o pior das eleições são as promessas bizarras e os horários políticos, isso me mata, principalmente o horário político, pois quando você esta la todo empolgado pra assisti sua novelinha, "PAN" aparece aquela voz do além falando sobre as leis, isso brocha qualquer um, ai então lá vem 40 min. de puro lenga-lenga, isso me mata de raiva, mais as vezes eu assisto essa porra só pra ver as pessoas passarem vergonha, e esses caras famosos que se candidataram KKKK',um só tomo na bunda (Renner), outros só passaram bastante vergonha mesmo, mais o que me impressiono mesmo foi o Tiririca ter ganho *0*, o cara num sabe nem escreve nem lê e ainda e candidato, mais deixa eu me expressar do meu modo pdc ? momento marcello: FDP do caralho, para de fica falando essas mentiras e deixa eu ver meu pica-pau em paz porra, eu chego todo empolgadinho, derrepente vem aquela voz do caralho dizendo as leis, isso me mata, vai pra PQP, e para de fica passando aquelas propagandas mentirosas do caralho, mais que merda ;@'. Voltando, o melhor de todos mesmo é o Iris, pois pra ele pode tá acabando o mundo, mais ele fez asfalto então quer dizer que não tem problema o mundo se acabar, o cara só pensa em asfalto, acho que ele come asfalto, pelo amor de Deus, faz alguma coisa além de asfalto meu senhor, pelo amor que você tem ao asfalto. Mais então, vou acabando por aqui mesmo, e caso tenha alguma ideia de post, coloque nos comentarios :] bgs a todos :], segundo turno do caralho, vo perde mais um monte de capitulo de picapau D:
Voltando a Bloggar
Após algum tempo sem postar nada no blogg por falta de tempo e por causa de alguns problemas, eu decidi que agora irei voltar a postar :], então pesso desculpas por ter ficado algum tempo sem postar. Algumas pessoas já estavam me perguntando se eu não ia mais postar nada, então por essas pessoas benditas estou aqui, novamente fazendo suas vontades :]
Assinar:
Comentários (Atom)
