sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Banheiro Publico

Bom dia :], hoje irei falar de Banheiro Público, não me pergunte porque, mais vamos começar :]. Então, hoje em dia na maioria das festas e praças que você vai, você encontra um Banheirinho la, na maioria das vezes são os Banheiros Químicos, esses banheiros são mais favoráveis para urinar, pois pra defecar é meio difícil e nojento, esses banheiro também são divididos em, Masculino e Feminino. Esses banheiros são até legais, pois quando você tá com aquela vontade enorme de urinar, você vai e passa por um, e entra, então descarregando tudo que tinha em você é bem legal isso, porém tem algumas pessoas que não estão sobreas ou a mãe não deu educação, e acabam urinando fora do vazo, alguns que em Banheiros Públicos de praça fazem uma verdadeira cagada, deixando tudo jogado e borrado no chão e no vazo, e o pior é a danada da descarga, na minha vida inteira eu acho que nunca vi uma pessoa apertar a descarga daquelas porras, pelo menos no banheiro masculino. Mais agora deixa eu me expressar, momento marcello: FDP do caralho, vai mija no chão da casa da tua mãe, parece que nem ela nem seu pai não te de educação pra mija no lugar certo né ? VTNC fica ai bebado e vai caga em banheiro de praça -'- vai caga na boca da mãe, muita gente deixa de ir nos banheiros por causa de vocs seus PNC !. Voltando, como eu falei, muitas pessoas ficam apertadas mais não vão aos banheiros públicos por causa dessas pessoas com o espírito de porco, pois as pessoas tem medo de pegar alguma doença . Vo terminando por aqui mesmo, até o próximo post, bgs ;*

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Transporte Público

Nesse post eu irei falar sobre uma coisa que é bastante comum na vida de vários brasileiros nos dias de hoje, que no caso é o Transporte Público ! Então deixem eu começar . Olá, então, acho que a maioria das pessoas que passam por esse blogg, pegam ou já pegaram algum meio de transporte público, como por exemplo Ônibus, é até legal andar de transporte público, porque você anda junto com as pessoas, divide o mesmo metro quadrado com 5 pessoas, mais o pior de tudo são aqueles homens que acham que seu pênis é o maior do ônibus e fica esfregando em todo mundo, ou então aqueles que acham que são garotos propaganda da Rexona e ficam passando aquelas axilas sujas na cabeça das pessoas e também existem os pés de pato que são os que calçam 76 e pisam em todos os pés do ônibus, cara, como isso me mata de raiva, mais o transporte público tem alguns pontos positivos, quando a pessoa da sorte de pegar um por exemplo ônibus vazio é tão bom, você vem olhando pra tudo, sentadinho, quietinho e tals, mais eu não posso postar sem o meu momento né ? momento marcello : Caralho, FDP vo te apresenta uma coisa chamada mulher de programa pra voc fica ralano essa sua piroquinha nela, e tmb vo te mostra uma coisa chama ante-transpirante que não deixa voc suar, pelo amor de deus, parece qe eu tomei um banho dentro do ônibus, vamo para ne ? . Voltando, todo dia, tem uma mulher que sempre para perto de mim, e quando ela passa por mim ela me empurra, pisa no meu pé, uma vez eu tava de Timberland, eu dei uma coiçada tão servida na véia, que ela nunca mais passou por mim ;O, então termino por aqui, bom dia a todos :]

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições

Bom, eu irei falar sobre uma coisa que esta sendo o papo do momento, que esta chamando a atenção de varias pessoas, isso é a eleição. Eleição é o período em que algumas pessoas inúteis se candidatam para serem alguma porra que eu não sei falar o que é, mais essas coisas não vem ao caso, o pior das eleições são as promessas bizarras e os horários políticos, isso me mata, principalmente o horário político, pois quando você esta la todo empolgado pra assisti sua novelinha, "PAN" aparece aquela voz do além falando sobre as leis, isso brocha qualquer um, ai então lá vem 40 min. de puro lenga-lenga, isso me mata de raiva, mais as vezes eu assisto essa porra só pra ver as pessoas passarem vergonha, e esses caras famosos que se candidataram KKKK',um só tomo na bunda (Renner), outros só passaram bastante vergonha mesmo, mais o que me impressiono mesmo foi o Tiririca ter ganho *0*, o cara num sabe nem escreve nem lê e ainda e candidato, mais deixa eu me expressar do meu modo pdc ? momento marcello: FDP do caralho, para de fica falando essas mentiras e deixa eu ver meu pica-pau em paz porra, eu chego todo empolgadinho, derrepente vem aquela voz do caralho dizendo as leis, isso me mata, vai pra PQP, e para de fica passando aquelas propagandas mentirosas do caralho, mais que merda ;@'. Voltando, o melhor de todos mesmo é o Iris, pois pra ele pode tá acabando o mundo, mais ele fez asfalto então quer dizer que não tem problema o mundo se acabar, o cara só pensa em asfalto, acho que ele come asfalto, pelo amor de Deus, faz alguma coisa além de asfalto meu senhor, pelo amor que você tem ao asfalto. Mais então, vou acabando por aqui mesmo, e caso tenha alguma ideia de post, coloque nos comentarios :] bgs a todos :], segundo turno do caralho, vo perde mais um monte de capitulo de picapau D:

Voltando a Bloggar

Após algum tempo sem postar nada no blogg por falta de tempo e por causa de alguns problemas, eu decidi que agora irei voltar a postar :], então pesso desculpas por ter ficado algum tempo sem postar. Algumas pessoas já estavam me perguntando se eu não ia mais postar nada, então por essas pessoas benditas estou aqui, novamente fazendo suas vontades :] 

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pedofilia


Irei falar sobre uma coisa que acontece a todo instante em todo o mundo :]. Pedofilia, significado, Atração sexual de um adulto por crianças, ou seja, é quando um adulto viciado em sexo, e é tão feio que não consegue um companheiro que começa a pegar as inoscentes e indefezas crianças para que possam fazer "sexo" com esse ser sem um companheiro, isso pra mim é uma falta de vergonha na cara, pra mim os homens que fazem isso deviam ser castrados ou então mortos, porque isso não é atitude de uma pessoa descente, mais sim de um debil feio, mais feio mesmo. Pior do que "estuprar" a criança, é quando pegam as meninas e além de faser essa falta de respeito com as indefezas, ainda engravidam as mesmas, eu fico puto da vida com isso, essa gravidez acaba com a infancia de muitas das crianças, pois perderão o resto de sua adolescencia, mais agora deixa eu me expressar :], momento marcello : FILHO DA PUTA, oque tem na sua mente, pra ao invés de você sair por ai pra tentar pegar alguem da sua idade, que seja feia, mais seja de maior, pra ir pegar uma criança indefeza, que mal sabe oque é sexo, vai te fude, eu acho que todas as pessoas que fazem isso deveriam ser castradas e mortas, ou então levassem pau no rabo durante um mês sem para, seus filhas da puta. Voltando, como eu creio que já disse no blogg, eu odeio falta de respeito com quem não merece, por isso fico tão bravo com isso, pra mim isso é uma falta de repeito com a mãe, pai, até para a própria criança, deixa eu parar por aqui e esfriar a cabeça, porque só de falar disso fiquei muito grilado ;@

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luan Santana

Não sei como mais isso faz fama no Brasil--'. Agora eu vou falar sobre um cantor que faz até tem uma boa fama no Brasi, o nome delea é Luan Santana, eu sinceramente não vejo graça nele nem em suas músicas, tipo, oque que da na cabeça de uma pessoa fazer uma música "Meteoro da Paixão" ?, só nessa merda de país mesmo pra ter isso, mais pior que isso, são as garotinhaseosgays que ficam morrendo por essa ameba, fica ai chorando por vesgo homossexual, hmmm' foi bom me lembrar disso, muitos(as) fãs falam que ele não é vesgo e nem homossexual, sim, ele é vesgo e homossuxal, ele já assumiu a homossexualidade :], e se ele não e vesgo, creio eu então que ele tem algo atraente entre os olhos:] , mai eu agora eu vou ser feliz pois irei me abrir como uma rosaquegay'-', momento marcello: OOOOI, existe um cerebro ai ?, porque se você gosta de Luan Santana creio eu que você não tem cerebro :], porque PQP, todos sabem que ele é um verdadeiro gay e ainda ficam ai querendo dar a piriquita pra ele, menininha linds, da fruta que você gosta ele chupa a semente :], mais a opnião é sua, o mal gosto é seu :]. Voltando, como eu falei, enquanto essas virgens do caralho ficam ai querendo transar com ele, ele fica só olhando pro "gatinhos" que vão em cada show dele KKKK', ta irei parar por aqui mesmo :]

Jovens e Bebidas

Adolescentes de merda :]. Muitos adolecentes do mundo de hoje na faixa de 13 16 anos de idade já pensam que são maduros o bastante pra tomar algumas bebidas alcólicas, porém estão totalmente errados, acham que é bonito ficar ai pagando mico quando estão bêbados pela rua, e depois ficarem falando "Nossa ontem foi massa pra carai, fiquei locão la na festa", vai pra PQP, você fez foi pasas uma vergonha imensa, por isso que eu sinto vergonha alheia D:, eu aqui com meus 14 anos sou mais inteligente que você que ainda é de menos e bebe todas. Mais pior que isso, são os jovens que vão pra micaretas, e festas somente pra beber, isso me mata, ao invés da pessoa curtir lá o show, fica la chapando, pensando que já é maduro o bastante. Deixa eu falar do meu jeito :], monento marcello: FILHO DO CAPETA, já que você pensa que é maduro o bastante, vai caçar um emprego pra você, pra pelo menos você pagar suas bebidas ao inves de ficar pedindo pros seus pais falando que é pra trabalho -'-, tomara que você morra de cirrose. Voltando, o pior que isso, são os bares, distribuidoras, etc., que ainda vendem bebida alcólica pra menores sem pedir documentos, isso me mata de raiva ;x, mais irei parar por aqui :]

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Falando sobre mim :]

Oi pessoas linds :], eu sou Marcello Cândido Martinelli, o dono deste lindo e absoluto blog (h)", eu tenho 14 anos e faço meus 15 no dia 30 de outubro deste ano de 2010, tenho 1,75 de altura:]. Sou um mlk de muitas amizades, a maioria feminina :], muito feliz e extrovertido, amo brincar, faser piadinhas e principalmente dar ratas, gosto de festas :], e aocontrario do meu querido amigo Fernando dono do blog LOUCOMELOS, eu fui no Goiânia Music:], junto a meus amiguinhos linds:]. eu faço o primeiro ano do ensino médio no colégio SENAI, faço o curso de Artes Gráficas, moro em Guapó que fica alguns quilômetros da capital Goiânia, e sou muito linds :], é acho que é isso :]

Moda/Estilo

Todas as pessoas de todo o mundo estão seguindo alguma moda, algum estilo:], porém algumas seguem a moda errada, vestindo coisas que não caem bem nelas ou não e para elas, mais isso não vem ao caso, eu irei falar de moda aqui :]. Hoje em dia existem vários estilos, porém aqui no Brasil muitas pessoas seguem um que só continua no Brasil, pois no resto do mundo não é essa mais a moda, esse estilo é o horrível estilo "Colorido", vai ser feio assim na PQP, mais eu não irei criticar isso agora:]. Uma moda que eu até que gostei foi a moda dos homens usarem tênis de cano médio e calça meio colada de cor neutra(preta), com camisas a desejar :], eu sigo esse estilo, mais fora esse eu não curto os outros, agora vou me expressar:]. momento marcello: FDP, será que você ainda não percebeu que essa porra desse estilo colorido acabou ? porqe ao inves de ficar envergonhando nosso país, você não tenta se arrumar antes de sair na rua, pra pelo menos mostrar que é uma pessoa descente ? duente:]. Voltando, irei parar por aqui :]

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Colírios

Fiquei algum tempo sem postar nada, mais agora voltarei com força total :], vou falar agora sobre algo que esta deixando muitas menininhas virgens do caralhoealgumasbixasloucas, muito ouriçadas por meninos que nem sabem que elas existem, muitas dessas meninas ficam gastando seu dinheiro atoa com a porra da revista "Capricho" que tem todos os "Colírios" como dizem, isso pra mim é simplesmente uma bobeira, o cara la ganhano dinheiro pra dá e vende, e as virgenzinhas gastando dinheiro com posters, fotos, revistas, pelo amor de Deus, para com isso, vai dá, ai você vai vê o que é bom mesmo :], muitas dessas pessoas, vamos dizer assim, morrem, choram, se jogam de um penhascoatequeissonaoeruim, igualmente pelo Justin Bieber, os cocozinhos dos Colírios ficam lá, rindo pegando todas as cocotinhas, e ainda continuam virgens--', mais agora eu irei me abrir:] , momento marcello : VAI PRO CARALHO, o cara nem sabe que você existe e você fica ai gastando dinheiro comprando essas porras de revistas, e o pior de tudo é que os cara pode se o mais bonito possível mais ainda é virgem--' VTNC todas vocês que gostam dessa porra. Voltando, esses caras ai ficam se achando, mais irei acabar com a vontade de muitas de vocês agora :], imagine um daqueles sentado na privada fasendo muita força para defecar, com dor de barriga, imagina que gracinha :], mais vo para por aqui, beijo pra vocês ;*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Política

Estamos agora passando por momento horrível, ou seja, política, então irei falar sobre essa merda agora :]. Muitas pessoas estão por ai vendo as propostasousejamentiras, as promessas de todos os candidatos para essa eleição, isso pra mim é uma falta de tempo, pois todos sabemos que essas propóstas e promessas não passam de mentiras:], e ainda existe pessoas que acreditam e votam ainda, ou então vendem seu voto por meros 10 reais--', mais pior que a política é a Propagand Pólitica, isso eu tenho certeza que foi o capeta que crio, porque o coisa chata, fala se não tediante ficar cerca de 20 minutos olhando pra TV e vendo aquele povo falar abobrinha--' ,pior que fica vendo eles falando, é quando você chega em casa cansado e pensa "Ah agora eu vo vê meu Pica-Pau em paz", penso errado pessoa, quando você se sentar e liga a TV ira ver Tucano ao invez de Pica-Pau, e outros partidos e candidatos, isso me da uma raiva imensa, mais agora eu vou falar como eu penso de verdade :], momento marcello: VTF, vai fica passano essas porra de propaganda la nos quinto, e ainda mais, eu incabulo, esse partido verde da porra fala que vai proteje as florestas, vai proteje o caralho, o caralho, uma prova disso são esses papeizinhos(santinho) que saem jogando na rua, VTNC todos vocês candidatos :]. Voltando, na minha opnião todos deveriam chegar a urna e votar assim "00 - confirma", isso iria resolver tudo :], além das mentiras existe outra coisa pior, o desvio de dinheiro, coisa do capeta, fala pra mim um candidato que não desvia dinheiro ? Vo para por aqui por que se não vo sai matando todos os políticos desse mundoounao'-' ;@

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Preconceito

Agora eu vou falar sobre uma coisa que muita gente tem e não sabe :]. Muitas pessoas achão que preconceito e somente contra negros, não, não e só contra negros, mais tambem com homossexuaisgays/lebicas, outros estilos como, emo, góticos, coloridos--', sim eu tenho preconceito contra os coloridos :]. mais isso não vem ao caso, continuando, preconceito é uma coisa totalmente boba, é uma coisa que julga sem conhecer. Hoje em dia a coisa que mais se tem preconceito praticamente no mundo todo são os negros, os homossexuais nem tanto, pois já estão liberando o casamento gay :], mais continuando, os negros nos dias de hoje são praticamente os excluidosnaminhaopniãonãosão, pois antigamente eles eram escravos dos povos brancos, mais essa época já passou, porém até hoje existem algumas pessoas que ainda tem preconceito contra os negros, não, eu não tenho preconceito contra negros, porém essa história está mudando, hoje em dia os negros já conquistaram seu espaço, a maioria dos rapers mais famosos são negros, existem vários atores negros famosos, e uma coisa que mudou totalmente a vida dos negros foi a vitória de Barack Obama na presidencia dos EUA, isso fez com que todos os negros saibam que também são pessoas que tem direitos e podem chegar até onde os brancos estão ;}. Até ano passado creio eu, o preconceito contra os homossexuais era uma das coisas mais sentida pelas pessoas, porém agora isso mudoumerda, pois em alguns países já liberaram o casamento homossexual, na minha opnião isso foi até legal, porque liberando ou não eles iam ficar se "fudendo" um com o outro sem precisar se casar :], eu até achei legal, porque o quanto mais homens se casarem com homens mais mulheres pra mim, porém o quanto mais mulheres se casaram com mulheres pior pra mim :/, mais daenada, pra mim a liberdade do casamento foi uma boa:] . O preconceito com os estilos, isso vem desde qe nasceu, mais até chegar o estilo colorido eu não tinha nada contra, mais depois que isso chegou, criei um ódio mortal contra os estilos, mais eu não vejo muitos motivos para ter preconceito contra os estilos, pois cada um faz oque quer :] , agora vou falar do meu jeito, momento marcello: VTNC, vai senti preconceito da mãe, primeiro vai pesquisar, procurar saber oque é isso que você sente preconceito, pra depois ficar falando mal, eu acho uma palhaçada isso, de ficar jugando as coisas sem saber, de ficar falando mal dos outros sem saber oque são ;@. Voltando, fiqei grilado;@ , vamos parar por aqui , obrigado :]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Drogas

O mundo todo hoje tem usuario de drogas :]. Hoje em dia no que mais se ouve falardepoisdessasporrasderestartejustin é sobre drogas, drogas pra quem não sabe são intorpescentes que te deixão bem relaxado ;D, muitos adolescentes hoje em dia usam e vendem drogas, pois são ou ricos que não fasem nada da vida, ou são pobres querendo arrumar um dinheiro, no Brasil as drogas foram proibidas, na minha opnião pelo menos a maconha devia ser liberada, pois é uma coisa natural que nasce da terra, sem nenhuma química, ela sim devia ser liberada, o resto nem precisava, pra mim os usuários de drogas são uns sem tempo, que ficam o dia todo morgando, mais isso até que é pouco pra quando eu vejo os usuários de Crack, esses usuários de Crack, eles sim são uns sem nada pra faze, que fica o dia todo tentano fuma uma pedra, momento marcello : CARALHO, VTNC seu usuário de crack de merda, vai morre, que graça tem fuma uma porra de uma pedra que tem até mercúrio no meio da composição dela ? Vai te fude, cria vergonha nessa cara, vai caça um trabalho pra arruma dinheiro pra usa uma droga dessente, pra pelo se preso com coisa boa :]. Voltando, sim eu tenho amigos que usam dorgas, não, eu não uso dorgas :], mais não tenho nada contra quem usa, só contra os usuários de crack -'-

Inveja

Inveja, uma coisa que muitos tem :]. Inveja, uma coisa que muitos tem e não sabem, pra quem não sabe, inveja é aquilo que a pessoa sente quando uma pessoa tem alguma coisa e ela não, é mais ou menos isso, a inveja pode levar a pessoa a fazer de tudo pra te tomar ou tirar oque ela cobiça de você, isso quer dizer que ela pode somente tomar, como chegar até a matar a outra pessoa que é o que muitas pessoas estão fazendo hoje, por uma simples coisa, estão matando sem dó, a inveja é a pior coisa que se pode sentir :] , agora vou poder falar do meu jeito ;D momento marcello: caralho, fdp, vai senti inveja da mãe, se você não tem oque eu tenho, corre atrás, ruma dinheiro sei la pra compra e não fica roubando na cara dura :] e nem cobissando :] . Voltando, sei que o post ta meio tosco mais tem nada não, agora vou para outro assunto, bgs ;*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adolescentes Gordinhos

Nessa adolescência de hoje, existem muitos gordinhos(as), alias obesos(as), então irei falar sobre isso agora :] . Essa nossa geração tera muitos gordinhos(as), pois é a grande geração da tecnologia, onde que com apenas um toque as coisas fazem tudo pra você, você não precisa sair de casa para ir a casa de outro amigo seu, pois já tem o msn e o celular para que ajude a não sair de casa, isso prejudica muitas pessoas, pois, com isso as pessoas não fasem exercicios físicos, somente ficam sentadas comendo, pelo menos 80% da população jovem de hoje em dia, vai ser obeso(a) no futuro por causa dessa bosta de tecnologia, ta certo que eu bastante a internet, mais além da internet eu ando de bicicleta, pratico esportes, etc. , pois sei que posso me prejudicar ficando gordinhocomopintopeqeno no futuro:]. momento marcello : CARALHO, se voc so fica nessa merda de internet, passa o dia, sai dessa merda e vai pratica algum esporte, faser algum exercício físico. Voltando , vo para por aqui mesmo :]

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Letra de Músicas

Sei que já falei sobre bandas da atualidade, mais agora vou falar sobre a letra das músicas deles :]. Essas bandas de hoje em dia estão com a mania de escrever as suas músicas inspirando-se em jovens rebeldes e apaixonados, muitas dessas letras ficam muito sem sentido, e as menininhas feinhas eosgays ainda conseguem gostar, me polpe, mais além dessas bandas da moda também tem esses forros pé de serra com as letra mais "cabulosa" do Brasil, umas com duplo sentido, outras falando sobre coisas engraçadas mais assim vai, além de serem muito, mais muito sem noção muitas pessoas ainda acabam gostando, eu piro '-' , irei parar por aqui, nesse post nem vai te momento marcello.

Trabalho na Adolescência

Muitos adolescentes hoje, querem arrumar algum emprego para conseguirem seu próprimo dinheiro para poderem gastar com oque quiserem, porém os pais dos adolescentes não querem isso, falam que ainda são novos, pequenos e coisas assim, e ficam querendo que seus filhos não fiquem gastando muito dinheiro, mais tambem não querem deixar seus filhos trabalhar, com isso os adolescentes acabam indo para o caminho errado, caminho das dorgas e prostituição, momento marcello : na minha opnião eu acho que deveriam nos deixar trabalhar, para ocupar nosso tempo e que possamos ter o nosso proprio dinheiro para podermos ir em festas e comprar roupas. Voltando, como eu disse, os nossos pais, não querem que nos gastemos, mais também não querem que nós trabalhemos para ganharmos o nosso próprio dinheiro :]

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Justin Bieber

Sei que muitas meninas iram ficar bravas comigo, mais não consegui segurar minha vontade de falar sobre ele, Justin Bieber, mais vou falar agora haha' . Muitas meninas ealgunsgays amam, choram, morrem por causa dessa nhaca, o pior disso é que enquanto essas pessoas choram por ele, ele nem sabe que essas pessoas existem, enquanto ele ganha muito, mais muito dinheiro mesmo, essas porra loca fica ai chorando gastando dinheiro atoa com roupas do Justin, cartaz, etc., momento marcello : caralho, se liga ninfetinhas, o mlk nem sabe que você existe e voc fica ai chingando os outros que falam mal dele, choram, quase se matam por causa daquilo --', e pra caba com as pigoca do brasil mesmo. Voltando, eu vejo cada vídeo ou comentarios desse povo falando que ama ele, eu vi até de uma menina que traduziu no google e ainda não sabe fala inglês PQP, e sim, eu concordo que se o Michael Jackson fosse vivo comeria o furico do Biba :]

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Namoro na Adolescencia

A maioria dos jovens de hoje são loucos para terem um relacionamento meio sério, são loucos para namorar, algumas pessoas menos atraentes ficam só na vontade, mais isso não vem ao caso . A maioria dos jovens que conseguem um namoro, começam muito bem, tudo em pleno amor e felicidade, porém, quando chega os três meses de namoro tudo desaba, um desconfia do outro, tudo de ruim acontece, assim deixando poucos homens tristes, e muitas mulheres com vontade de morrer , momento marcello: PUTA QUE PARIU esse povo sabe que vai sofre e ainda corre atrás, eu acho é poco esse bobos ficarem ai largados, e antes pensavam que iria durar pra sempre :] , voltando, na maioria das vezes quem mais sofre com esses namoros na adolescencias são as mulheres, também ques mulheres choronas D: , vo para por aqui se não vo te que fala de namoro de jovens com adultos, ai vo chinga até a mãe :]

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quarteto Santástico

Nos dias de hoje o futebol está tendo grande fama, isso tudo por causa de um time paulista chamado Santos, e além disso são quatro jogadores do Santos que estão fazendo o futebol arte no Brasil, esses quatro jogadores são chamados de o "Quarteto Santástico", eles são Robinho, Ganso, Neymar e André, esse quatro jogadores estão jogando o verdadeiro futebol arte, na minha opnião foram esses quatro jogadores que levaram o Santos há ser campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, por causa de seu belo jogo os quatro jogadores foram convocados para um amistoso contra os Estados Unidos pelo grande novo técnico do Brasil Mano Menezes, para defenderem, ou melhor dar um show com a bola contra o time dos Estados Unidos, e espero que eles mostrem tudo que sabem para que eles possam ir pra próxima Copa e mostrarem pro antigo técnico Dunga como que é um time de verdade :] terezasafada

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Web Novela

Hoje em dia, muitas novelas estão perdendo sua audiência por cauda de uma coisa chamada Web Novela .  A Web Novela é praticamente as novelas na internet so que a única diferença é que na internet elas estão escritas :] , para algumas pessoas que tem pouco tempo pra ver televisão, ou perde o programa é bem preciso, pois as pessoas não querem perder oque aconteceu naquele capítulo de sua novela, um exemplo disso é minha mãe que le a web novela de Passione atarde, e na hora que eu vo assisti a novela a véia já sabe conta a novela --' , acho que é so isso :]

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Felipe Neto

Se eu não falasse dele acho que a Bárbara me batia, mais antes que isso aconteça irei falar dele e seu vlog, vlob pra quem não sabe é uma espécie de blog so que feito com vídeos :]. Alguns gostam e outros não dos vídeos do Felipe Neto, eu até gosto dele, pois ele é inteligente, sabe falar sobre qualquer assunto, e fala sua opnião própria, algumas pessoas o criticam por falar mal de algumas coisas, mais eu não acho isso certo pois cada um tem a sua opnião própria .  Se algum dia o Felipe Neto ler esse postimpulsivel , saiba que sou seu fã e me inspiro em você pra falar algumas coisas aqui no blog :]

Crepúsculo e Fãs Idiotinhas

Nos últimos meses lançaram uma saga de filme chamada "Crepúculo" , nessa saga são 4 filmes (Crepúsculo, Lua Nova, Eclípse e Amanhecer), essa saga fez vários fãs femininos e masculinosgays de todo o mundo, essa saga tem vários personagens, mais dois deles são principais, ou seja, os menos bobos :], eles sao Edward Cullen e Bella, onde do nada essa tal de Bella se apaixona e conquista o caração do morceguinho Edward, mais nem vo fala muito do filme, mais sim sobre :], continuando, enquanto todos(as) esses(as) fãs, choram, idolatram, morrem por esses palhacinhos, eles ganham milhões e milhões de dolares sem ao menos saber que você fã existe, isso que acaba comigo, ficar ai igual um bobo chorando, gastando dinheiro atoa indo no cinema, só pra vê um vampiro que tem sentimentos e um lobisomem que é totalmente depilado -'-, e também gastando dinheiro com roupas e etc., isso pra mim é um absurdo, caralho, me explica oque da numa pessoa ficar vendo um filme de vampiros e lobisomens sendo qe os vampiros e lobisomens não tem as suas características, puta que pariu, se você for fã disso, por favor, queta né ?

Fim do Mundo

Hoje em dia o mundo inteiro está passando por uma grande polêmica, e a razão dessa polêmica toda é a história de que o mundo irá se acabar no ano de 2012 , esse assunto deixa muita gente atordoada e preucupada, na opinião de alguns dos religiosos esse fenômeno ira acontecer pois esta na Bíblia, outras pessoas duvidam que isso aconteça, mais eu tenho minhas dúvidas, as vezes penso que não ira acontecer pois falaram que iria acabar em 2000, oque não aconteceu, mais as vezes acho que ira acontecer, por causa de todas as tregédias que estão acontescendo, mesmo se acabar cada pessoa tem o seu modo de pensar oque irá acontecer, alguns dizem que durante o mundo estiver acabando, alguns demônios irão vir a terra e nós levar para uma espécie de julgamento, onde os pecadores irão pra baixo e os fieis pra cima . Mais eu gostaria que isso nao acontescesse póis sou muito novo :]

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vida de Adolescente

Depois de pedir algumas sugestões para meus amiguinhos linds, e a ótima idéia da Karine, eu decide falar sobre vida de adolescente. Nós adolescentes de hoje em dia somos meio estranhos, alguns são tão CDF que com 11 anos passa na Faculdade de Direito *0*, outros são tão burros que com 17 anos ainda estão na 6ºsérie, mais e de cada um pra cada um aindabemhaha', alguns adolescentes que não tem pai nem mãe que te dão educação saem pelas ruas a uma caçada mortal por drogas etravecos, outros já pensam que já são maduros pra fazer oque quiserem, ta a maioria dos que pensam assim estão com 3 filhos em cada braço, sem o apoio dos pais, mais tem outros adolescentes também que vivem doa 0 ano até os 20 junto com a mãe e o pai puf'minhairmãtem20temfilhoemoracomospais. Mais agora irei falar algo bom da adolescencia. Há adolescencia e a melhor fase para se pegar as mulheres(homens) sem compromisso, e a fase do "pegador da galera", também e a fase que muitos homens já passaram por ela, a fase da masturbação, essa fase e difícil de se passar, mais graças a Deus não passei por ela, e também e uma das melhores fases para as mulheres, pois é a fase que elas brincam de boneca ou casinha 24 horas por dia, principalmente quando e almoço em família que o seu priminho vai hmmmm', continuando, é a fase que elas brincam sem se emportar com nada :] . Na adolescencia todos temos vários sonhos, a maioria dos meninos querem ser policiais e a maioria das meninas querem ser veterinarias :D' . É acho que já falei tudo sobre a adolescencia :]

Amizade

Me deram a brilhante idéia de falar sobre amizade, então lá vou eu :]. Amizade nao significa apenas conversar com a pessoa, comprimentar, amizade significa estar sempre ao lado da pessoa, estar pronto pro que der e vier, e ajudar ou consolar o amigo(a) nas horas que ele(a) mais precisa, e dizer sem vergonha que o ama, amizade e uma coisa que não se pode explicar com toda a certeza, amizade e sem dúvida nenhuma uma coisa verdadeira, algumas pessoas falam que são amigas das outras, porém nao são sinceras, isso não é amizade verdadeira, amizade verdadeira são poucas que se encontram hoje em dia :]

Modinhas

O primeiro assunto que irei citar no blog vai ser sobre modinhas. Hoje em dia o mundo esta num verdadeiro mundo do Teletubbies, ou seja, a moda colorida. Essa moda já contagiou boa parte do mundo, uma prova disso é que em todo lugar que você sai pelas ruas para dar uma simples volta você encontra pelo menos 1 pessoa com a camisa colorida, ou a calça colorida, ou o tênis colorido, ou então isso tudo numa pessoa só '-', essa porra já chego até nesse fim de mundo que moro chamado Guapó. Essa modinha é até legal pra quem sabe se vestir e sabe combinar e tal, mais pra quem não sabe, PELO AMOR DE DEUS, é uma desgraça, sai parecendo o Dipicie na rua pensando que ta bonito, isso estraga a pessoa, mais essa modinha tem um lado bom, essas banda feiozinhas, por exemplo, Cine e Restart ganha fama enquanto esse povo fica tentando imita-los, isso pra mim e o único ponto positivo da história, tirando isso nada mais presta nessa modinha, acho que já chega de fala né :]

Começo

Ta né, esse é o meu primeiro blog,nesse blog eu irei falar de tudo que acontece na atualidade do nosso mundo, também irei falar de alguns assuntos interessantes e engraçados qe eu encontrar, então eu irei pedir algumas sugestões para alguns colegas para ver com que assunto eu estréio meu blog :]